quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Acidente entre um ônibus e uma carreta mata cinco pessoas e deixa 21 feridas entre Paraíso e Barrolândia

Cinco pessoas morreram no acidente entre um ônibus e uma carreta, na altura do KM 447 da BR-153, entre os municípios de Paraíso e Barrolândia. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 21, às 5 horas, a 100 km da Capital. Até a manhã desta quarta-feira, 21, 47 pessoas ficaram feridas, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

De acordo com testemunhas, o ônibus da empresa Charles TUR, placa KEQ-6276, de Goiânia, que transportava 56 pessoas, colidiu lateralmente com o caminhão baú, da empresa Goldem, placas DBM-0034, de Salto (SP), carregado de motocicletas. Com a colisão, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção do veículo, vindo o chocar-se com um barranco da estrada e tombar na pista contrária com a frente voltada no sentido Goiânia.


A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento das vítimas, sendo que muitas ficaram presas nas ferragens do ônibus, demandando um tempo maior para o encerramento do atendimento. A pista ficou interditada por cerca de 3 horas. No momento, segundo a PRF, a fila de veículos no perímetro do acidente é de vários quilômetros e que as polícias estão orientando o trânsito.


A maioria passageiros era mulher e não portavam documentos pessoais, o que está dificultando a identificação destas pessoas. O Hospital Geral de Palmas (HGP) informou que cinco pessoas feridas no acidente deram entrada naquela unidade de saúde e que mais informações serão obtidas após a divulgação do primeiro boletim médico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!