quarta-feira, 25 de maio de 2011

Noticias

PM se mobiliza para prender o assassino do moto taxista


A Polícia Militar de Nova Olinda, desde sexta-feira, 21, está a procura do assassino do mototaxista, Nascimento. De acordo com informações, o autor do bárbaro crime que chocou a cidade  de Araguaína, é Jailson  Rodrigues, conhecido como Tiú, 19 anos, morador do povoado Agrovila, trinta km de Nova Olinda.

A Polícia está fazendo as buscas nas fazendas e chácaras próximos à casa do assassino,  pois o mesmo estaria escondido nas matas e armado. Na tarde de ontem alguns moto taxistas ainda conseguiram ver Jailson, mas correu com uma espingarda na mão e entrou num lamaçal.  De acordo com a Polícia, cerca de  150 mototaxistas estão no local acompanhando as 6 viaturas da PM.
A situação é muito tensa, pois caso o culpado seja capturado, corre o risco de ser linchado pela população. A COPERMOTOS  espalhou fotos de Jailson, em Nova Olinda e  oferece a recompensa de mil reais por informações que cheguem até o acusado. Segundo populares, o jovem passou a semana amolando uma faca, e veio para Araguaína dizendo que ia comprar uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui, sua participação e importante!