quarta-feira, 25 de maio de 2011

Acidente com vitima fatal na BR-153 em Araguaína




Na manhã de segunda-feira, 23,  por volta das 11 horas, uma motocicleta colidiu na traseira de uma caminhão e o condutor, Marcilio Pereira de Oliveira,  19 anos, veio a óbito no local. O acidente aconteceu no perímetro urbano da BR 153,  em Araguaína, em frente a Mercedes Caminhões. Segundo a PRF, o caminhão estava parado no acostamento e  Marcilio trafegava pela Rodovia, quando se chocou na traseira do veículo.
Ainda de acordo com a polícia, a causa do acidente pode ter sido uma sacola plástica que Marcilio carregava com a carenagem de moto, pois o vento teria levantado a embalagem e cobriu o rosto. A vitima conduzia uma moto Honda de cor vermelha e bateu na traseira de um caminhão Mercedes, placa JXX 6989 de São Paulo-SP.  Com o impacto, a  roda dianteira da moto ficou destruída, a cabeça de Marcílio bateu no pára-choque do caminhão e fraturou a parte frontal do crânio.
O Motorista do caminhão, Jaime Luis disse que parou no acostamento para resolver um problema na loja que fica ao lado. Marcilio era funcionário da Concrenorte e segundo populares saiu no intervalo do almoço, pegou a moto emprestada para ir até uma concessionária comprar a carenagem para a sua Biz, quando retornava, aconteceu o acidente fatal. Marcilio veio a óbito no local, a polícia realizou todos os procedimentos, o corpo foi levado ao IML no carro de uma funerária, porque o Rabecão, veículo adequado para o transporte está quebrado há dois meses.

2 comentários:

Comente aqui, sua participação e importante!