sexta-feira, 11 de março de 2011

Corpo da jovem Paloma é encontrado: bombeiros encerram operação de busca no acidente envolvendo três vítimas fatais em Tocantinópolis

11/03/11 17:30
    Corpo da jovem Paloma Martins Leal foi encontrado por volta das 13h e 30 da tarde desta sexta-feira, 11, aproximadamente a 8 km do local do acidente. Paloma era a última vítima do acidente que ocorreu na última quarta, 9, próximo ao porto da balsa de Tocantinópolis no rio Tocantins. A operação de resgate, que contava com dois mergulhadores e um bombeiro, foi encerrada.

Foto: http://www.mouranet.com.br/
Samia Cayres 
    Renê D"Castro Barbosa Ferreira, 24, Euler D"Castro Barbosa Ferreira, 21, e Paloma Martins Leal de 17 anos se afogaram no último dia 9 no rio Tocantins no município de Tocantinópolis, próximo ao porto da balsa.
    Informações preliminares dão conta que Paloma teria começado a se afogar primeiro e os dois rapazes ao tentar resgatá-la também teriam sido arrastados pela correnteza. Uma quarta pessoa teria tentando socorrer os jovens e também teria começado a se afogar, mas foi resgatada pela Polícia Militar.
Segundo informações do soldado Hélio Sousa Araújo, do quartel dos bombeiros de Araguaína, os homens que trabalharam no resgate devem retornar ao fim da tarde trazendo mais informações. “Até agora as informações que temos são estas. Ainda não sabemos se o corpo já foi para o IML ou demais procedimentos”, enfatiza o soldado. (Atualizado às 17h e 15)

Foto: http://www.mouranet.com.br/

Um comentário:

  1. e com muita tristeza q a cidade de nova olinda-to despede de rene eule e paloma pedemos ums anjos pessoa neiga amigos pra toda hora vallllleeeeeeeeeeeeee paloma eule rene. sao os meus peso a toda as familiares(ednay)

    ResponderExcluir

Comente aqui, sua participação e importante!